domingo, 11 de novembro de 2012

O que vem por ai para 3ds

É hoje é domingão ótimo dia para saber noticias dos nossos consoles favoritos.
eu estava pesquisando sobre os jogos que estão ai por vir para nossos portateis atuais e encontrei um videos postado pelo usuario "Palancas7" no youtube que me deu um otimo bom dia por isso eu vim aqui para compartilhar esse vídeo que nos mostra o que vem por ai para 3ds.
Bom eu acho que é cada um tem sua preferencia eu não vou falar sobre os jogos hoje esse post é mais para vocês saberem o que vem por ai mais olha esse video me surprendeu e mudou o que eu estava esperando do 3ds nesse video estou desesperado para comprar "Project X Zone", "Rune Factory 4" que eu ainda nem sabia se ia sair e por ultimo é uma duvida cruel eu tenho que adimitir que tenho um fraco por jogos com belas CGS mais acho que ficarei com "Kingdoms Hearts 3d: Drop Distance" que eu tenho que adimitir é um jogo eu nao ligo sobre como é eu compro e pronto.
Mais claro que nem tudo são flores esses joguinhos para se jogar com MIIs são na minha humilde opinão um enorme retrocesso pois a imagem deles é horrivel eles são estremamente limitados só que Calciobit me surpreendeu bastante pelo numero de opções que ele disponibiliza mais pra mim esses jogos não são lá grande coisa. Além disso temos "Animal Crossing" sinceramente eu não entendo essse jogo eu acho a coisa mais chata do mundo e olha que eu sou um grande fan de "The Sims" e "Harvest Moon" então nao é por ser um jogo de simulação de vida acho que se você vai simular vida incluir animais fofinho que falam foje um um pouco disso, claro que essa é a minha opinião e vocês tão esperando o que? Já conheciam todos esses futuros lançamentos? Comentem o que estão esperando para 3ds.
E mais uma coisa eu sou sim um nintendista mais não achem que por isso vou postar coisas só para 3ds mais tarde venho com um post com as novidades do psp afinal antes de ser um nintendista sou um amante dos videogames.  

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.