sábado, 3 de novembro de 2012

Comentando Epic Mickey: Power of Illusion


Nos anos 90 os jogos mais jogados eram os jogos de plataforma se você é desta época sem duvida sente saudade destes jogos a não ser que você como eu tenha um dos consoles portateis da nintendo que mesmo tendo todo tipo de jogos nos traz varios jogos classico como sonic em Sonic: Generations ou mario em New Super Mario Bros 1 e 2 Super Mario 3D Land e outros agora com a chegada do 3DS a cada dia chegam novos classicos com KidIcarus que não é uma plataforma então vai ser citado comentado nesse post e o asssunto desse post Mickey isso mesmo o ratinho simbolo da Disney ele já apareceu em alguns jogos mais o que nos interessa hoje é Epic Mickey: Power of Illusion para meu amado 3DS que vem com um historia que da sequencia a Mickey Mouse: Castle of illusion de mega drive. Eu vi alguns rumores na internet que esse novo jogo terá 20 finais. não vocês mais eu não vejo a hora do dia 18 de novembro chegar para que eu poder adiquirir meu exemplar para meu 3DS XL ficar muito mais nostalgico.
Mais enquanto esse dia não chega deem uma recordada vendo esses videos do classico castle of illusion! 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.