sábado, 3 de novembro de 2012

3DS XL Cheio de versões especiais

Bom todos sabemos que nintendo é uma empresa que sabe fazer versões especiais de seus consoles portateis então hoje vou comentar um pouco sobre as versões mais atualis do console 3DS XL.
Esse é o 3DS XL Charizard ele é uma versão tão especial do console que a nintendo meio que ira ter que aceitar o seu dinheiro e te deixar comprar essa versão linda infelizmente essa versão é exclusiva dos centros pokemon do japão que pena eu queria muito um desses!BUÁBUÁBUÁBUÁ!
 
Essas belezinhas que você esta vendo acima são exclusivas da china mais uma vez os brasileiros não tem nada de especial por que até a china ganhou com três versões exclusivas do 3DS XL. E ainda mais gente essas verções do console já vem com Mario Kart 7 e Super Mario 3d Land já instalados que sorte dos chineses não.
Pelo que eu entendi dessa novidade a nintendo esta testando como o publico chines se comporta com esses jogos que são os mais vendidos da nintendo. GRANA, GRANA, GRANA.
 
Essa ai é uma versão do console especial do jogo Animal Crossing: Jump Out que é por enquando, espero eu, exclusiva do japão só que ela não virá sozinha além dessa versão também teremos(Japão) mais uma versão exclusiva de New Super Mario Bros. 2 também só para o japão.  

Depois de escrever essa noticia eu só tenho uma coisa para dizer pois é a unica coisa que esta na minha cabeça nesse momento quando o brasil vai ser enchergado pela industria de games, eu estou sim morendo de inveja da china e do japão e por essas versões tão lindas do ultimo console da minha amada impresa nintendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.