sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Zelda 3DS Eu zerei e você?

Ai gente dessa vez vou comentar sobre Legend of The Zelda Ocarina of Time 3D eu zerei ele ontém pra quem como eu já tinha zerado duas vezes no Nintendo 64 não tem nenhuma novidade em questão de enredo mais em visual, audio, e menus ficou 15 vezes melhor eu por todo o jogo não consegui lembrar que ele era oficialmente do Nintendo 64 todos os recursos do console foram muito bem usados como o touch e o giroscópio agora ao inves de a mira ser regulada por botões você move o console como se as cameras fossem miras de uma arma e os menun serem na tela touch e quase tudo não parar o jogo para ser feito é maravilhoso.
Só que o que mais gostei do jogos realmente foi o fato de quando eu zerar o jogo no próprio libera o tão falado e difícil Zelda Ocarina Of Time Master Quest que os jogadores de 64 sonhavam em jogar em geral é isso depois que avançar o Master Quest venho falar sobre ele para falar se ele é tão diferente e se fale a pena jogar o jogo novamente pra enfrentar o desafio de Master Quest.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.